Após seis temporadas, 2 Broke Girls foi cancelada pela CBS. As informações são do Entertainment Weekly.

Mas nem tudo para por aí. Segundo o TV Line, se a série continuasse, os produtores tinham a intenção de trazer a cantora Cher para interpretar a mãe de Max (Kat Dennings). O personagem foi selecionado para aparecer na 6ª temporada, mas Michelle Nader, produtora executiva, disse que a demora para encontrar a pessoa certa, além do tempo para conversar com a cantora, fizeram com que a aparição fosse postergada.

Ainda segundo o TV Line, não há planos para que 2 Broke Girls volte em outro canal, o que significa que não veremos tão cedo a cantora ou outra atriz interpretando a mãe de Max.

A notícia do cancelamento veio a tona após a rede encomendas as novas comédias, 9JKL, Me, Mylsef & I e By The Book que se juntam às outras séries previamente confirmadas (o spinoff de The Big Bang Theory, Instinct, Wisdom of the Crowd, Seal Team e S.W.A.T.).

Se você não está por dentro do calendário das séries, fique sabendo que a CBS já confirmou a renovação de algumas. São elas: The Big Bang Theory, Life in Pieces, Mom, Kevin Can Wait, Man with a Plan e Superior Donuts, Blue Bloods, Criminal Minds, Hawaii Five-O, Madam Secretary, NCIS, NCIS: LA, NCIS: New Orleans, Scorpion, Bull, MacGyver e The Good Fight.