O A&E apresenta Velhos Truques, 16º episódio da 8ª temporada de NCIS: Los Angeles no dia 24 de junho. Ele é o último com a participação do ator Miguel Ferrer, que faleceu em janeiro deste ano. Ferrer interpretava Owen Granger, diretor assistente com um passado misterioso.

No episódio, a equipe da NCIS precisa capturar um casal de golpistas que ganha a vida enganando idosos em casas de repouso. Enquanto isso, Callen (Chris O’Donnell) precisa lidar com as atividades ilegais de seu pai que estão colocando toda a sua família em perigo.

Miguel Ferrer nasceu em Santa Mônica, na Califórnia, em 1955. Ele era filho do também ator José Ferrer (vencedor do Oscar de Melhor ator pelo seu trabalho em Cyano de Bergerac em 1950) e da cantora Rosemary Clooney. Em quase 40 anos de carreira, o ator teve mais de 100 trabalhos no cinema e na TV. Alguns deles foram: Robocop – O Policial do Futuro, Homem de Ferro 3, Traffic: Ninguém Sai Limpo, Sob o Domínio do Mal, Twin PeaksCrossing JordanDesperate Housewives e Contos da Cripta. Ele ainda emprestou sua voz para filmes como Mulan, Rio 2 e Perdido para Cachorro. Baterista, Ferrer tinha sua própria banda (The Jenerators) cuja versão de Knockin on Heaven’s Door, de Bob Dylan, com o próprio Ferrer no vocal, foi usada no último episódio de NCIS: Los Angeles em sua homenagem.

Não se esqueça! O episódio será exibido no dia 24 de junho, às 22h25 no A&E.

Gosta de televisão? Então siga a Revista Pixel TV no Facebook, no Twitter e também no Instagram.