A Amazon anunciou que American Gods foi renovada para sua 2ª temporada. A série é a mais vista no Brasil pelo serviço internacional de streaming da Amazon, o Prime Video.

“Estamos muito animados em poder levar uma 2ª temporada desta fascinante história de Neil Gaiman aos fãs em todo o mundo”, disse Tim Leslie, vice-presidente internacional do Prime Video. “O público tem respondido de forma impressionante à 1ª temporada – é uma produção de entretenimento incrível e já estamos ansiosos pela próxima”, complementou.

O elenco traz Ricky Whittle (The 100) no papel do protagonista e ex-presidiário Shadow Moon; Ian McShane (Deadwood), interpretando Mr. Wednesday, que recruta Shadow Moon como parte de sua missão pelos EUA; e Emily Browning (Legend) no papel de Laura Moon, esposa de Shadow.

A 1ª temporada de American Gods traz ainda Gillian Anderson (The X-Files) no papel de Mídia, a porta-voz dos Novos Deuses, Kristin Chenoweth (Pushing Daisies) interpretando Easter (Páscoa), Pablo Schreiber (Orange Is the New Black) como Mad Sweeney, e Yetide Badaki (Masters of Sex) no papel de Bilquis.