Boas novidades para quem adora assistir Chicago P.D.! Na terça-feira, dia 24 de outubro, estreia a 5ª temporada do seriado, às 23h, no Canal Universal.

Em seu novo ano (veja imagens da temporada logo acima), a série conta com o retorno de Jon Seda, como o detetive Antonio Dawson, e de Tracy Spiridakos, que agora faz parte do elenco fixo, como a detetive Hailey Upton. A 5° temporada de Chicago P.D. ainda contará com as participações recorrentes de Mykelti Williamson, como o ex-parceiro de Voight, e Wendell Pierce, como o vereador Price.

No episódio que inicia a temporada, Reform, Lindsay (Sophia Bush) deixou Chicago para se mudar para Nova York. A polícia de Chicago está passando por uma transformação com uma auditoria supervisionando tudo o que acontece nos distritos.

A Unidade de Inteligência tenta prender uma gangue, mas a situação se complica quando um tiroteio coloca a vida de civis e crianças inocentes em risco. A tensão aumenta ainda mais quando o chefe Lugo (Esai Morales) traz Denny Woods (Mykelti Williamson) para supervisionar a ação da equipe, colocando Halstead (Jesse Lee Soffer) em uma situação delicada.

Participações especiais

Mykelti Williamson nasceu no dia 4 de março de 1957 na cidade de Saint Louis, no Missouri. O ator é conhecido por ter interpretado Bubba em Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994); ele também estrelou Con Air – A Rota da Fuga (1997), Fogo contra Fogo (1995) e Xeque-Mate (2006). Em Chicago P. D., ele interpreta Denny Woods, o antigo parceiro de Voight que agora supervisiona a polícia de Chicago.