Imagine seus pais descobrindo que você e seus irmãos têm poderes mutantes. Como isso seria? Tranquilo? Complicado? A única certeza é a de que eles protegeriam vocês de qualquer ameaça vinda de fora de casa. Se você curtiu essa ideia, saiba que essa é a premissa que dá origem à história de The Gifted, série que será exibida todas às terças, às 22h30, na FOX.

Composta por 13 episódios de uma hora, The Gifted conta a história de um casal do subúrbio, cuja vida comum é abalada quando descobrem que seus filhos possuem os tais poderes mutantes. Forçados a escapar, os Strucker deixa para trás suas vidas para fugir de uma implacável agência governamental Serviço Sentinela que rastreia mutantes. Desesperados e com poucas opções, a única alternatia da família é entrar em contato com uma rede subterrânea que ajuda os mutantes em problemas.

Em um mundo bastante hostil e perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados, deverão lutar para sobreviver e compreenderão que jamais do que eles verdadeiramente são. Interessante, não é mesmo?

Conheça os personagens do seriado
Reed Strucker (Stephen Moyer): Como promotor de justiça especializado em crimes mutantes, Reed acredita que ele está se comportando como um patriota ao prender as pessoas perigosas que violam a lei. Mas, quando sua agência afirma que seus próprios filhos são uma ameaça, Reed e sua família são forçados a entrar na clandestinidade com um grupo de mutantes como seus únicos aliados.

Caitlin Strucker (Amy Acker): Caitlin faria qualquer coisa para proteger sua família. Isso será mais certo do que nunca depois que seu filho manifestou habilidades mutantes previamente desconhecidas durante um incidente na escola. Ela e sua família devem agora unir forças com mutantes fugitivos, onde seus instintos maternos serão levados ao limite.

Lauren Strucker (Natalie Alyn Lind): A filha mais velha e mais determinada dos Struckers escondeu sua mutação de todos eles por anos. No entanto, depois que seu irmão experimentou um evento traumático que desencadeou suas próprias habilidades mutantes, Lauren se vê forçada a revelar seus poderes para ajudar a manter sua família segura enquanto tenta desesperadamente se esconder dos Serviços Sentinela.

Andy Strucker (Percy Hynes White): Durante um evento traumático na escola, o filho adolescente de Reed e Caitlin deve assumir rapidamente as habilidades mutantes que ele nunca conheceu. O uso de seus poderes durante este incidente lhe transformou em fugitivo junto com sua família e quando unem suas forças com os mutantes, Andy será testado de maneiras que ele nunca imaginou.

Eclipse/Marcos Díaz (Sean Teale): Devido à habilidade para absorver e manipular a luz, Eclipse/Marcos já era um homem procurado pelos serviços da Sentinela. Agora que lhe tomaram o que mais ama, não irá parar diante nada para ajudar sua rede oculta de mutantes na luta direta contra eles.

Blink/Clarice Ferguson (Jamie Chung): Ela esteve sozinha há muito tempo e usou sua capacidade de se teletransportar para evitar ser capturada pelos Serviços Sentinela. Sendo uma fugitiva procurada, não tem mais escolha senão unir forças com os mutantes subterrâneos para se manter viva e os outros.

Jace Turner (Coby Bell): Como membro do Serviço Sentinela, Jace se dedica a manter o mundo a salvo dos mutantes que violam a lei. Ele é responsável por rastrear a família Strucker e o mutante subterrâneo que os esconde. Essa missão desafiará tudo o que acredita sobre sua missão e sua própria bússola moral.

Polaris/Lorna Dane (Emma Dumont): Uma jovem rebelde com o poder de manipular o magnetismo, Polaris/Lorna conseguiu forjar uma família com seus companheiros subterrâneos mutantes. Depois de receber algumas notícias impactantes, no entanto, percebe que as apostas são ainda maiores. Ela não está apenas lutando por sua própria sobrevivência, mas pela sobrevivência de todos os mutantes.

Thunderbird/John Proudstar (Blair Redford): Suas habilidades de super-força e rastreamento o levaram a assumir o grupo de mutantes clandestinos para evitar sua detenção. No entanto, com os Serviços Sentinela em seu caminho, ele e seu grupo – junto com a família Strucker – estão agora presos em uma luta por sua própria sobrevivência.

Não se esqueça!
Produzida em associação com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, a série vai ao ar todas as terças, às 22h30, – na mesma noite de estreia nos Estados Unidos – na FOX.