Amanhã, o Multishow exibe o episódio número 200 da 5ª temporada de Vai Que Cola às 21h15. O inédito tem Pabllo Vittar com convidada e, pela primeira vez na história do programa, o público vai decidir o final da trama em uma votação feita pelo Twitter.

Detalhes sobre o episódio

No programa da quinta-feira, a cantora chega para gravar um clipe na pensão e lança o desafio entre os moradores, que se dividem em dois grupos. Um deles ensaia sua versão do hit “K.O.”, enquanto outro escolhe “Corpo Sensual”, ambas de Pabllo. O público vota na música da qual deseja ver o clipe, que será exibido no programa. A votação já começou e vai até o fim do primeiro bloco do episódio.

No dia seguinte, sexta-feira, é a vez do encerramento da 5ª temporada. Em clima de Ano-Novo, os moradores se preparam para assistir ao show de Daniela Mercury na praia de Copacabana. Ferdinando (Marcus Majella) faz as suas simpatias, enquanto Dona Jô (Catarina Abdalla), Zélio (Paulinho Serra) e Terezinha (Cacau Protásio) planejam o trajeto até ao evento, com muitas confusões para agitar o desfecho.

Não se esqueça! O episódio 200 vai ao ar na quinta-feira, dia 23, às 21h15. Já o último episódio vai ao ar na sexta-feira, dia 24, às 21h15, no Multishow.