Encontrar um grande amigo durante as férias e por um acaso do destino. Todo mundo gosta quando isso acontece e não foi diferente com Melissa McCarthy e Yanic Truesdale. Os dois intérpretes de Sookie e Michel, respectivamente, em Gilmore Girls, acabaram se reencontrando durante suas férias na Grécia. Que ótima coincidência, não?

Truesdale fez um post superfofo no Instagram para marcar o encontro com a amiga. “Adoro quando isso acontece! Por coincidência, nós dois tiramos férias ao mesmo tempo na Grécia”, disse o ator na rede social.

Uma gracinha, né? Quem é fã fica imaginando os dois agindo como no seriado, falando sobre café, cozinhando e mantendo o Drangonfly Inn em perfeitas condições. #GostamosdeSonhar

E as férias de Truesdale estavam bem “gilmorísticas” se assim podemos dizer. O ator também publicou outra foto na rede em que ele lê Talking As Fast I Can: From Gilmore Girls to Gilmore Girls, and Everything in Between, de Laura Graham, uma das protagonistas da série.

Colocando minha leitura em dia na Grécia. Até que enfim férias! Estou orgulhoso da minha amiga Lauren pelo seu livro engraçado e divertido.

Está bem claro que o ator está com Gilmore Girls na cabeça. No entanto, ele deve ser o único. No começo do ano, alguns atores da série, como Lauren e Milo Ventimiglia (que interpreta Jess), disseram que nós não veríamos mais do seriado. “Eu acho que há mais riscos se continuarmos. Você corre o risco de desapontar as pessoas”, comentou Graham ao Indie Wire.

De qualquer forma, continuamos sonhando com uma nova temporada do seriado. Quem sabe esses encontros não ajudam a incentivar os atores a fazer um novo projeto mais para frente? Enquanto isso não acontece, podemos rever todas as temporadas do seriado que estão disponíveis na Netflix.