A essa altura você já deve ter ficado sabendo da paticipação de Ed Sheeran na estreia da 7ª temporada de Game of Thrones. O ruivo apareceu na série ao lado de Arya, no papel de um soldado Lannister em Riverlands. Participação essa encomendada especialmente para a atriz Maisie Williams – fãzona do cantor. De acordo com o site HelloGiggles, os showrunners David Benioff e D.B. Weiss estavam tentando levar Sheeran para Westeros há anos, mas, por causa da agenda cheia do astro pop, isso só foi possível ano passado, quando Ed tirou umas férias do palco.

Ainda estamos em dúvida se os cinco minutinhos em que o astro britânico deu o ar da graça na telinha serão o bastante para ele ser indicado ao Emmy, ou se teremos que começar uma campanha no estilo #justiceforbarb, mas de fato, a participação do músico fez brilhar os olhos de quem o acompanha por trás das camêras.

Bom, aqui esta um guia completo da participação de Ed Sheeran em Game of Thrones.

1. Ed cantou…

Claro que ele cantou. Do que adiantaria ter Ed Sheeran em GOT se ele não cantasse? E não foi qualquer música, o ruivo emprestou sua voz para “Hands of Gold”, que faz parte do universo da trama. Nos livros, essa música foi escrita por Symon Silver Tongue e é sobre o caso entre  Tyrion e Shae, e como Tyrion se sentiu ao matar Shae com um colar de ouro.

Há uma teoria de que na trama televisiva, talvez a música chega a pista para a morte de uma Lannister diferente… mas nos não vamos mencionar quem!

2. Ele deu espaço para Arya.

via GIPHY

Fino e gentil. O Ed Sheeran que conhecemos e amamos!

3. Ai ele deu uma risadinha.

via GIPHY

4. Deu sua opiniao.

“Pior lugar da terra” – Ed sobre o lugar.

via GIPHY

5. Dividiu a comida.

via GIPHY

Um churrasquinho no espeto, saindo!

6. Deu outra risadinha!

via GIPHY

Que senso de humor, soldado Ed!

7. Dividiu o vinho com Arya.

via GIPHY

O BFF que todo mundo quer!

8. Ele conspirou.

via GIPHY

Vai matar quem Aryan? Acho que ele não acreditou muito..

9. E ai caiu na risada.

via GIPHY

Loucura, loucura!

10. Ele sobrevive (talvez).

Parece que não foi dessa vez que os soldados enfrentaram a ira de Arya Stark. Então, ta tudo bem, né?

Você pode conferir Game of Thrones todos os domingos, as 22h, na HBO.

Artigo original no HelloGiggles.