Vida longa ao Ian Somerhalder. O astro de Ian Somerhalder está de casa nova e deve estrear um drama sobre vampiros na Netflix. Segundo informaçōes do site Deadline, o serviço de stream encomendou 10 episódios da série baseada na série de livros V-Wars, de Jonathan Maberry. O projeto está em andamento desde 2014, apenas dois anos após o lançamento do bestseller, e ainda nāo tem data de estreia.

A história gira em torno da Guerra de Vampiros e traz Ian Somerhalder como Dr. Luther Swann, que acaba entrando no submundo dos vampiros após o seu melhor amigo, Michael Fayne, ser infectado por uma doença misteriosa e se tornar um predador que se alimenta de outros humanos. A doença se espalha e transforma a nossa sociedade em um campo de batalha. O personagem de Ian tenta desvendar uma cura para o “vírus” ao menos tempo que os vampiros se tornam mais poderosos.

“Nāo poderíamos sonhar com uma escolha melhor do que Ian Somerhalder para trazer sua experiência sobre o gênero – após anos em The Vampire Diaries para protagonizar V-Wars no papel de Dr. Luther Swann e ser uma fonte criativa para o seriado, assim também como o diretor dessa temporada. ” disse David Ozer, presidente da IDW Entertainment.

Ian Somerhalder participou de sete temporadas no papel de Damon Salvatore no drama da CW The Vampire Diaries, que foi cancelada ano passado após oito anos no ar.

Gosta de televisão? Então aqui é o seu lugar. Siga a Revista Pixel TV no Facebook, no Twitter e também no Instagram.