Eles são novinhos, mas o talento é de sobra! A partir de sexta-feira, dia 30 de junho, às 21h35, 40 cozinheiros pequeninos enfrentam um grande desafio em Júnior Masterchef Estados Unidos. Com idades entre 8 e 13 anos, os novos participantes terão pela frente a missão de cozinhar para grandes nomes da gastronomia e convidados, como Michelle Obama e Martha Stewart.

Gordon Ramsay e Christina Tosi são os responsáveis pela apresentação do programa. Eles vão contribuir com dicas valiosas, conduzindo os cozinheiros por testes que seguem o formato de Masterchef: tempo apertadíssimo e ingredientes surpresas vão fazê-los ir além do que já sabem sobre a culinária.

Estão em jogo 100 mil dólares e o título de melhor cozinheiro mirim dos Estados Unidos. Os primeiros dois episódios envolvem as eliminatórias em que os participantes dão o seu melhor para conquistar os tão esperados aventais do programa. A busca pelo título começa para valer mesmo no terceiro episódio, quando Aarón Sanchez é o chef convidado para compor o júri e a famigerada prova da “Caixa Misteriosa” aparece pela primeira vez.

Não se esqueça! O programa vai ao ar na sexta-feira, dia 30 de junho, às 21h35, no Discovery Home & Health.

Gosta de televisão? Então siga a Revista Pixel TV no Facebook, no Twitter e também no Instagram.