É inegável que Game of Thrones é uma das séries mais populares dos últimos tempos e, justamente por isso, a quantidade de especulações sobre o final da atração é enorme. E não é para menos, afinal, todo mundo quer saber qual seráo desfecho dos personagens e quem vai vencer a grande guerra contra os White Walkers.

Maisie Williams, intérprete da Arya Stark, entrou nessa onda e revelou ao site Entertainment Weekly como ela gostaria que série acabasse. “Eu sempre fantasiei com o final de GoT.  Não sei se os fãs iriam gostar da minha ideia, mas, gostaria que terminasse com alguém sentando no Trono de Ferro e depois essa pessoa tirando esse rosto e revelando que é a Arya. Sempre sonhei com isso”, contou.

A atriz, aliás, não foi a única que revelou sua ideia para o final da obra. Recentemente, Kit Harrington, o Jon Snow, admitiu que Tyrion (Peter Dinklage) é o personagem que mais merece o Trono de Ferro.

Curtiu o final de Maisie? Então, acompanhe a série todos os domingos, às 22h, na HBO e descubra se os produtores vão embarcar na ideia da atriz.