Depois da exibição de vários teasers neste final de ano, a Netflix decidiu presentear os seus fãs com uma novidade: a 4ª temporada de Black Mirror estreia no dia 29 de dezembro na plataforma de streaming. Além disso, ela divulgou um trailer especial com cenas compiladas dos seis episódios inéditos. (Confira logo acima).

O novo ano do seriado estreladao por Jesse Plemons, Rosemarie DeWitt, Jimmi Simpson, Cristin Milioti, Aldis Hodge, Maxine Peake, Andrea Riseborough, Letitia Wright e Michaela Coel, entre inúmeros outros talentos. Os diretores da 4ª temporada de Black Mirror incluem Jodie Foster, Toby Haynes, John Hillcoat, Colm McCarthy, Tim Van Patten e David Slade.

Por dentro da série

Black Mirror é uma série antológica que aborda nossa inquietação coletiva com o mundo moderno, com episódios independentes carregados de histórias contundentes e repletas de suspense relacionados ao universo da paranoia tecnológica contemporânea cada qual com uma inesquecível – e às vezes inquietante – conclusão. Sem dúvida nenhuma, a tecnologia transformou todos os aspectos de nossas vidas; em cada casa; em cada mesa; em cada palma da mão – uma tela de plasma; um monitor; um smartphone – um espelho escuro, um Black Mirror, que reflete a nossa existência no século XXI de volta para nós.

A série é criada e escrita por Charlie Brooker e tem produção executiva de Brooker e Annabel Jones.