Menu & Search
Netflix divulga novo featurette de ‘Perdidos no Espaço’

Netflix divulga novo featurette de ‘Perdidos no Espaço’

Em Perdidos no Espaço (Lost in Space), da Netflix, Will Robinson e o Robô formam um laço inesperado e inquebrável, que pode significar a diferença entre a vida e a morte dos Robinsons. Nesse novo featurette, veja além dessa tocante, porém complicada, relação (logo acima).

A história

Perdidos no Espaço (Lost In Space) é uma série ambientada 30 anos no futuro. Lá, a colonização no espaço agora é uma realidade e a família Robinson está entre os que foram testados e selecionados para criar uma vida nova em um mundo melhor. Mas quando os novos colonos encontram-se abruptamente retirados da rota para sua nova casa, eles devem forjar novas alianças e trabalhar juntos para sobreviver em um ambiente alienígena perigoso, anos-luz de seu destino original.

O elenco

Perdidos no Espaço (Lost in Space) é estrelado por Toby Stephens (Black Sails, 007 – Um Novo Dia Para Morrer), Molly Parker (House of Cards, Deadwood), Taylor Russel (Falling Skies), Mina Sundwall (O Plano de Maggie, Amor por Direito), Max Jenkins (Sense8, Traição), Parker Posey (Café Society, Mascots, A Mighty Wind) e Ignacio Serricchio (Bones, Padrinhos LTDA).

A 1ª temporada de Perdidos no Espaço já está disponível na Netflix.

Leia também:

Gosta de televisão? Então aqui é o seu lugar. Siga a Revista Pixel TV no Facebook, no Twitter e também no Instagram.

0 Comments