Infelizmente as férias estão acabando e o tempinho livre para se divertir assistindo séries também está indo embora. Mas não se desanime! Para trazer alegria a todos que estão se preparando à volta às aulas, a Netflix divulgou os nomes dos seriados que entrarão no seu catálogo no mês de agosto. Veja abaixo!

Atypical (Temporada 1): Sam está no auge dos 18 anos e com autismo e embarca em uma jornada divertida e, ao mesmo tempo, dolorosa de autodescoberta em busca de amor e independência. Estreia dia 11 de agosto.

Marvel – Os Defensores (Temporada 1): Assim como os Vingadores, estes quatro super-heróis se unem para defender o planeta Terra e lutar contra o crime. Estreia dia 18 de agosto.

Disjointed (Parte 1): Ruth realizou o seu sonho de abrir uma loja de cannabis medicinal, tudo de acordo com a lei. Agora, ela fuma quando bem entende. Estreia dia 25 de agosto.

Wet Hot American Summer: Ten Years Later: Estrelada pelo elenco original do filme cult e novos atores e atrizes, a série de oito episódios mostra como está a turma do acampamento Firewood, dez anos depois. Estreia dia 4 de agosto.

Surviving Escobar – Alias JJ (Temporada 1): Após a morte da Pablo Escobar, um ex-líder do cartel de Medellín, que se entregou à polícia, tenta dominar o submundo da prisão. Estreia dia 1º de agosto.

O Nevoeiro (Temporada 1): Os moradores de uma pequena cidade estão encurralados por um estranho nevoeiro até que descobrem que o fenômeno esconde criaturas estranhas. Estreia dia 25 de agosto.

Million Yen Women (Temporada 1): Cinco mulheres misteriosas vão morar com Shin, um escritor fracassado que cuida da casa em troca de um excelente salário. Estreia dia 15 de agosto.

The Blacklist (Temporada 4): Nesta temporada, a infância perdida de Liz e a identidade de seu pai viram uma obsessão para ela. Enquanto isso, Red tenta se vingar de quem o traiu. Estreia dia 20 de agosto.

The Walking Dead (Temporada 6): O grupo de Rick e os moradores de Alexandria se deparam com mais um adversário extraordinário no sexto ano do seriado. Estreia dia 14 de agosto.