Em tempos de redes sociais, vídeos online e compartilhamentos instantâneos, houve um grande crescimento do número de influenciadores digitais. E não só para as crianças, que vivem com os celulares e tablets nas mãos. Os adultos também notaram esse sucesso e passaram a prestar mais atenção no tema, já que estão sendo bombardeados por informações na internet a todo momento. É a partir dessa percepção que Luli (Paloma Duarte) não se desanima após ser demitida do seu emprego como jornalista e decide se tornar uma grande influenciadora em Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores, nova série da Multishow, que estreia dia 5 de dezembro, às 22h.

“Acho muito estimulante para o ator ser dono do seu próprio produto e conteúdo. Costumo dizer que sou letrada em internet, mas peguei dicas com as minhas filhas. O Rafinha Bastos (intérprete do parceiro de Luli, o crítico Michel) desbravou essa onda cibernética, ele foi um dos primeiros a fazer um canal no YouTube, sou fã há muito tempo. É um grande desafio e foi muito bom para entender todo o processo, ainda mais este mercado, que só cresce”, avalia a atriz.

Para Rafinha, a série também alerta como a tecnologia pode distanciar as pessoas: “Essa realidade da obsessão por internet é mostrada ao extremo na história quando a Luli resolve abraçar esta tecnologia como sua nova profissão. A Paloma é uma grande profissional e virou uma superamiga, ela entendeu rapidamente a personagem e me ajudou muito no processo para o Michel”, conta o ator.

Conheça os personagens do seriado

Créditos: Edu Viana/Multishow.

Michel Goldenberg (Rafinha Bastos): reclamão, ácido crítico de TV e temido por todos. É casado com a jornalista Luisa, ou Luli, por quem é completamente apaixonado. Se conheceram ainda estudantes e foi amor à primeira vista. Filho único, nutre uma relação de dependência com a mãe. Entra em conflito com a esposa devido à sua nova profissão de influenciadora digital.

Luísa Goldenberg (Paloma Duarte): jornalista que vê na demissão a chance de se reinventar. Inspirada pela amiga Camis Capello, que virou musa fitness, decide também se tornar uma influenciadora digital. Mas a tarefa será mais difícil do que imaginava. Tem uma boa relação com todos e está (quase) sempre de bom humor.

Dona Ruth (Grace Gianoukas): de origem judaica, é do tipo matriarca e que ama o filho Michel mais do que tudo. Viúva, sempre tem flertes, mas nunca se empolga para engatar em uma nova relação. É hipocondríaca, mas, no fundo, tem a saúde de ferro. Vive dando palpites no casamento do filho, mas possui uma boa relação com Luísa.

Camis Capello (Natallia Rodrigues): amiga de Luli, perdeu muitos quilos e virou musa fitness nas redes sociais. É adepta fanática de produtos naturais e seu canal no YouTube é um sucesso. Apesar das dicas saudáveis, também gosta de expor sua intimidade com vídeos sobre o fim de seus relacionamentos amorosos, brigas, entre outros.

Duda Guedes (Rodrigo Lopez): produtor teatral extremamente narcisista, tanto que se casou com uma homônima. Ele não se conforma com as duras críticas de Michel e faz de tudo para infernizá-lo.

Duda Guedes (Samya Pascotto): casada com o produtor Duda, não é uma mulher de opinião própria. Ao começar a idolatrar a nova influenciadora Luli, gera um conflito na sua relação com o marido.

Hélio (Raul Barreto): eterno garotão, que não assume que já passou dos 60 anos. É editor e melhor amigo de Michel. Se conheceram profissionalmente, mas desenvolveram uma improvável amizade. Michel é ranzinza e Hélio está sempre de bem com a vida.

Eu, Ela e Um Milhão de Seguidores

Estreia: 05 de dezembro, terça-feira, às 22h, no Multishow

Exibição: segunda a sexta, às 22h, no Multishow

Com informações da Assessoria de Imprensa.