Sim, um dos nossos objetivos é conquistar o mundo e seu blog pode fazer parte deste plano infalível. Para ser parceiro da Revista Pixel TV é preciso apenas ser um blog companheiro, comprometido com suas causas e que queira dividir na blogosfera um pouco da sua experiência. Toda parceria é assim, e os benefícios são ilimitados. Na Pixel, compartilhamos mais do que seu link em nossa página, aqui, compartilhamos ideias.

 

Veja como é fácil se tornar um parceiro da Revista PIxel TV. É rápido e indolor. Nós prometemos!

OBJETIVOS

Temos como principal objetivo em nossas parcerias compartilhar experiências, conteúdo e informação para que possarmos fortalecer a rede de blogs e publicações culturais e de entretenimento.  Nossos parceiros podem:

– Usar o nosso conteúdo, apenas é preciso colocar o crédito e link para o blog da Pixel TV.
– Sugerir postagens conjuntas.
– Compartilhar informações relacionadas ao universo da blogosfera.

PARCERIA

1. Manda um e-mail para a gente, no nosso formulário de contato, expressando claramente que desejam ser nossos parceiros, na tristeza e na alegria, na riqueza e na pobreza, e informações que considere relevantes a respeito do seu blog. Analisaremos o seu perfil e daremos continuidade ao processo de parceria. 

2.  O próximo passo é a troca de banners ou link. Basta colocar no seu blog para que os visitantes e leitores possam nos identificar como parceiros.

3.  Somente blogs atualizados frequentemente serão mantidos entre os parceiros da Revista Pixel TV.

4. Respeitem nossos objetivos. O primeiro a chegar no alto da montanha dá a mãos aos coleguinhas!

Reservamos-nos o direito de não aceitar como parceiros blogs que contenham conteúdo pornográfico, de pirataria, de apologia à violência/drogas, de descriminação racial e/ou religiosa. Podemos até não ser “pessoas de bem”, mas somos um blog do bem!

 

BANNER DOS PARCEIROS

 

Recebemos banners nos seguintes tamanhos:

200px/200px ou 400px/200px

 

BANNERS DA PIXEL

CONTROL + C e CONTROL + V, é só copiar e colar o código.

Caso precise de um tamanho personalizado, é só pedir.

 

logo

pixel_tv_logomini

pixel_tv_logo