Está chegando, gente! O Canal Universal estreará na segunda-feira, 10 de julho, às 23h, a 5ª e última temporada de Bates Motel.

O quinto ano da série contará com as participações da cantora Rihanna, como Marion Crane (a icônica vítima da cena do banheiro em Psicose (1960); Brooke Smith, no papel da xerife Jane Greene, Natalia Cordova-Buckley, que atua como Julia Ramos; Isabelle McNally viverá Madeleine Loomis; e Austin Nichols dará vida a Sam Loomis.

No primeiro episódio, chamado Dark Paradise, dois anos já se passaram após a morte de Norma (Vera Farmiga). Norman (Freddie Highmore) está morando sozinho e dirigindo o Motel da família. A personalidade da “mãe” continua cada vez mais influente e ele continua acreditando que Norma está apenas fingindo sua morte.

Enquanto isso, Dylan (Max Thieriot) e Emma (Olivia Cooke) mudaram de cidade. Eles estão casados, tiveram uma filha e não sabem a morte a matriarca da família Bates. A vida simples e tranquila é abalada no momento em que eles recebem a visita inesperada de Caleb (Kenny Johnson).

Em outro lugar, já em White Pine Bay, Romero (Nestor Carbonell) está na prisão, tentando conseguir sua liberdade condicional. Em meio a isso, Norman conhece Madeleine, uma jovem que se parece (e muito!) com sua falecida mãe.

Gosta de televisão? Então siga a Revista Pixel TV no Facebook, no Twitter e também no Instagram.