Sandra Oh está de volta, e dessa vez no elenco principal de uma série da BBC America. A ETERNA Cristina Yang de Grey’s Anatomy retorna em grande estilo e será a protagonista do drama de suspense Killing Eve. Afastada da TV como atriz regular desde sua saída de Grey’s Anatomy, Sandra chegou a fazer algumas participações como na série American Crime.

Em Killing Eve,  idealizada por Pheobe Waller-Bridge (Fleabag), Sandra Oh será a personagem que dá nome a minissérie. Ela será uma funcionária de uma agência de segurança que está cansada de seu trabalho burocrático e sonha em se tornar espiã. Mas se Eve queria um pouco de emoção em sua vida, ela passa tê-la ao virar algo de Villanelle (ainda sem atriz definido), uma psicopata assassina amante de um bom luxo e muito glamour.

“Sandra Oh tem a habilidade de ir entre o divertido à loucura total, com um toque de genialidade. O que Pheobe preparou é algo bastante original, e Sandra é mais do que perfeita para o papel”, disse Sarah Barnett, presidente da BBC America.

A série terá oito episódios e deve chegar à TV apenas em 2018. Ansiosas? Sim e sim!