Ótima notícias para os fãs de seriados aterrorizantes. No próximo sábado, dia 6 de janeiro, o SBT exibirá a 10ª temporada de Sobrenatural.

O novo ano da série enfatiza a busca de Dean para se livrar da marca de Caim (Timothy Omundson). Sam, possuído pela raiva, está determinado a fazer de tudo para salvar Dean, que, na sua avaliação, está sendo feito de brinquedo por Crowley. Enquanto Sam luta para descobrir o que aconteceu com seu irmão, Crowley aruma um encontro entre os Winchesters. Castiel fica abatido e sofre com a perda da sua graça a cada dia.

Já um homem chamado Carl, faz Sam seu prisioneiro, para vingar a morte de seu pai. A agressividade de Dean está impressionando até ao próprio Crowley, que encontra na marca a explicação para esse comportamento. Enquanto isso, Hannah vê como Castiel está debilitado e decide pedir ajuda a Metatron.

Sam, em mais uma desesperadora tentativa de salvar o irmão da maldição da marca, tenta exorcizá-lo. Durante o ritual, Dean reluta, e Sam, temendo matá-lo, pede ajuda a Castiel. Enquanto isso, Crowley percebe que a versão demoníaca de Dean está começando a causar problemas para ele no inferno.

Na cidade, uma onda de pessoas aparecem mortas e sem coração. Tudo indica que se tratar de ataques de lobisomens e, para surpresa maior, os irmãos Winchester chegam à culpada: Kate, uma mulher-lobo que os dois deixaram viver tempos atrás. A situação complica ainda mais o clima de tensão que tem envolvido Sam e Dean.

O elenco conta com Jared Padalecki, Jensen Ackless, Misha Collins, Mark A. Sheppard, Erica Carroll, Travis Aaron Wade, Jud Tylor e Emily Fonda.

Gostou da notícia? Então, não se esqueça: a 10ª temporada de Sobrenatral estreia sábado, 6 de janeiro, às 23h.