O conteúdo deste post contem spoilers cabeludos!

Dia 31 de outubro não será apenas mais uma noite de Halloween, em 2017, a data será lembrada como um dia para reunir amigos, torrar o milho para a pipoca e assistir a 2ª temporada de Stranger Things na Netflix. Até o momento, pouca coisa foi dita sobre os novos episódios, apenas que os personagens enfrentaram algo bem mais sombrio e horrendo do que o famoso Demogorgon. E isso sera incrível!

Então fica difícil de acreditar que algo na série poderá ser decepcionante, né? Bom, de acordo com o produtor da série Shawn Levy um detalhe em particular sobre a nova temporada pode chatear bastante gente. Em uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, Levy revelou algumas decisões”criativas” sobre o segundo ano do seriado. “Faremos algumas coisas de vão desapontar os fãs, mas acho que no geral eles ficaram felizes com o resultado… darei um exemplo que já me perguntaram mais de cem vezes sobre o paradeiro da Barb. Porque você acha que quer [que ela esteja viva] mas na verdade você não quer realmente que isso aconteça”, disse. Para Levy, seria impossível agradar todo mundo.

A personagem interpretada por Shannon Purser foi uma das grandes queridinhas do publico no primeiro ano da série. Hawkins não será a mesma sem a nossa diva de óculos. #justiceforbarb!


Por outro lado, se você sobreviver a perda da nossa personagem preferida, poderá assistir a série até meados de 2021. Isso porque o criadores Matt e Ross Duffer têm planos para mais três temporadas de Stranger Things, e parece que a Netflix está disposta a bancar a ideia. Só esperamos que até lá, alguém vingue a morte de Barb em grande estilo!

 

Gosta de televisão? Então siga a Revista Pixel TV no Facebook, no Twitter e também no Instagram.