A Revista Pixel TV é uma comunidade online sobre televisão feito por garotas – mas isso não quer dizer que garotos não entram! – com o objetivo de dar voz, empoderar e destacar o ponto de vista feminino sobre cultura pop, seriados, novelas, miniséries, as últimas notícias dos serviços de stream, comunicação digital intergalática, e tudo o que nos interessar.

Somos um veículo online feito por uma rede de colaboradores que acreditam em nossos princípios e que podemos fazer juntos a diferença.  Nascemos do ponto essencial que move o jornalismo cultural: a vontade de tocar direto ao ponto. A Pixel é simples, única e colorida, e traz para os leitores um universo de possibilidades.

A Pixel foi fundada por Maisa França, Maria Clara Lima e Mirele Ribeiro em 2014 para ser um local para inspirar e engajar os leitores. Então somos isso, uma revista que tem um jeito simples de falar sobre televisão, e ponto!

COMO SOMOS?

ESTRUTURA DO SITE

 

PARA ONDE VAMOS?

Não vamos mentir. O nosso objetivo é conquistar o mundo, mas o nosso desejo é conquistar quem gosta de televisão e está sempre antenado no universo online. Como faremos isso? Com um conteúdo de primeira! Se não gostar, ou se gostar muito, pode escrever para a gente no redacao@revistapixel.com.br – a bronca é coletiva, então seja gentil! 😉