Quem assiste seriados sempre sonha em ver seus personagens preferidos (de mundos diferentes) se encontrando em episódios especiais. E pode acreditar: se você é viciado nas produções de Shonda Rhimes, saiba que um grande encontro está para acontecer. Isso porque Scandal e How to Get Away With Murder farão um crossover.

A confirmação veio por meio de um tuíte de Shonda Rimes, que publicou um pedacinho do roteiro do episódio em que Washington e Davis se encontram pela primeira vez.

Antes disso, na última quarta-feira, a atriz Kerry Washington publicou uma foto dos bastidores em que ela aparecida um local semelhante ao set de HTGAWM. Na legenda, ela escreveu: “hey @violadavis, olha só. Esse lugar lhe parece familiar? Onde você está?”.

Hey Ms @violadavis ❤️ check it out. This spot look familiar?! Where are you?

A post shared by Kerry Washington (@kerrywashington) on

Viola Davis respondeu com uma publicação nas redes sociais em que aparece no Salão Oval de Scandal.

Hey @KerryWashington, guess where I am?!

A post shared by Viola Davis (@violadavis) on

Segundo o TV Line, o episódio será exibido no final dessa temporada, em ambas as séries e em apenas uma noite. Ainda segundo o site, a metade do episódio de Scandal foi escrita por Raamla Mohamed e dirigida por Tony Goldwyn. Já a outra, de HTGAWM, foi escrita por Morenike Balogun e Sarah L. Thompson, e dirigida por Zetna Fuentes.

Essa é o primeiro grande crossover de Shondaland, com exceção dos personagens que ‘passearam’ por Grey’s Anatomy e seu spinoff Private Practice.

Novos episódios de Grey’s, Scandal e HTGAWM irão ao ar no dia 18 de janeiro, na ABC.