Revista Pixel TV
  • Notícias
  • Criticas
  • 10 +
  • Pelo Mundo
  • Precisamos Falar…
  • Perfil
  • Entrevistas
  • Por Onde Anda
Revista Pixel TV
Revista Pixel TV
  • Notícias
  • Criticas
  • 10 +
  • Pelo Mundo
  • Precisamos Falar…
  • Perfil
  • Entrevistas
  • Por Onde Anda
  • Carimbos da TV
  • destaque

‘Bates Motel’ estreia menos sombria, mas boas atuações estão garantidas

  • Mariane Bovoloni
  • 24 de fevereiro de 2017

Após seis meses, a muito aguardada – e última – quinta temporada de Bates Motel estreou no dia 20 de fevereiro no canal A&E. No total, serão 10 episódios que recontarão o final da insana trajetória de Norman e, cada vez mais, se aproximarão de Psicose, o icônico filme de Alfred Hitchcock. Peguem seus lenços e sequem suas lágrimas: Bates Motel está se aproximando do fim!

Neste episódio de estreia, chamado Dark Paradise, Norman (Freddie Highmore), acompanhado de nossa querida e tresloucada Norma (Vera Farmiga), vive feliz no antigo casarão. Ela, mais que nunca, está radiante! Enquanto prepara o café da manhã em uma cozinha limpa e ensolarada, vestindo aventais à moda dos anos 50, não para de sorrir para o filho.

Mas… a Norma não morreu? Pois é! Na mente alucinada de Norman, os dois participam de um jogo, criado por eles próprios, em que a mãe finge estar morta. Eles teriam simulado tudo para que Norma pudesse passar todo o tempo ao lado do filho, sem interferências de ninguém. É por isso que ela nunca sai da casa, que se tornou o paraíso pessoal deles.

Enquanto isso, no lado mais equilibrado da família, Emma (Olivia Cooke) e o maravilhoso do Dylan (Max Thieriot) se mudaram para Seattle e nem imaginam o que anda acontecendo pelos lados de White Pine Bay. Por falar de pessoas equilibradas, o xerife Alex Romero (Nestor Carbonell) continua preso e busca vingança por sua amada.

Neste primeiro episódio, também surgem dois novos personagens. O primeiro é o misterioso dono de uma carteira que – ops! – surgiu no bolso do paletó de Norman. Após algumas investigações e perguntas à Norma, ele descobre a quem ela pertence (e não são boas notícias).

A segunda personagem é Madeleine Loomis (Isabelle McNally), uma jovem loira e linda (parecidíssima com Norma!) que assume a direção da loja de ferragens. É claro que, imediatamente, Norman se interessa. Porém, Norma tenta convencê-lo a não se relacionar com a moça. Afinal, não haveria espaço para outra mulher em sua vida!

E sim, há mais uma morte. Afinal, são seria Bates Motel se todos terminassem o episódio vivos, não é?

“Em que sonho eu estou, mãe?”

No geral, a estreia da quinta temporada não foi tão sombria quanto esperávamos. Apesar das excelentes atuações, como sempre ocorre, o ritmo ainda está lento. Para quem esperava cenas dramáticas como do último episódio da quarta temporada, em que Norman ‘se imagina’ como Norma, talvez se decepcione. É como se os diretores quisessem nos trazer de volta para o enredo aos poucos.

Apesar dessa estreia tímida, os trailers nos prometem grandes emoções daqui pra frente. Aliás, não podemos nos esquecer que a cantora Rihanna interpretará o papel de Marion Crane ao final da temporada. Será que veremos a clássica cena do chuveiro novamente?

Ficou curioso? Clica aí no trailer e prepare-se!

Gosta de televisão? Então aqui é o seu lugar. Siga a Revista Pixel TV no Facebook, no Twitter e também no Instagram!

[taq_review]

Mariane Bovoloni

Jornalista por profissão e paixão, mas com um pé na Literatura e outro no Cinema. Sou mestre em Comunicação e um dia cursarei Letras. Coleciono livros e postais, ouço música independente e adoro filmes clássicos. Minha alma é antiga e tenho mais heterônimos que Fernando Pessoa.

Posts Relacionados
  • Bates Motel
  • Review
Previous Article
  • Notícias

Netflix lança novas imagens da 2ª temporada de ‘Sense8’

  • Cinthia Quadrado
  • 23 de fevereiro de 2017
View Post
Next Article
  • Notícias

Netflix lança novo pôster e vídeo de ‘Punho de Ferro’

  • Luana Rodriguez
  • 24 de fevereiro de 2017
View Post
Leia também

Notice: Undefined index: post_type in /home/revistap/public_html/wp-content/plugins/canvas/components/posts/class-block-posts.php on line 948
View Post
  • Carimbos da TV

‘The Morning Show’: um libelo feminista em um mundo informacional

  • Marco Silva
  • 19 de novembro de 2019
View Post
  • Carimbos da TV
  • Críticas

‘Modern Love’ é uma ode ao amor em tempos de crise

  • Maísa França
  • 23 de outubro de 2019
View Post
  • Carimbos da TV

‘Why Women Kill’ e por que eles ainda falam sobre nós?

  • Maísa França
  • 17 de outubro de 2019

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Notícias
  • Criticas
  • 10 +
  • Pelo Mundo
  • Precisamos Falar…
  • Perfil
  • Entrevistas
  • Por Onde Anda
Ads
  • Imprensa
  • Princípios Editoriais
  • Responsabilidade Social
  • Copyright
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade
© 2014-2020 | REVISTA PIXEL TV | É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização das editoras |

Input your search keywords and press Enter.